Pós-doutorado na Faculdade de Medicina da USP

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

JC e-mail 3950, de 12 de Fevereiro de 2010.

28. Pós-doutorado na Faculdade de Medicina da USP

Vaga é para projeto coordenado pelo professor Jose Eduardo Krieger, do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Prazo vai até 10 de março

O projeto busca recém-doutores com sólida formação em fisiologia, bioquímica, genética ou biologia celular para desempenhar atividades utilizando estratégias multidisciplinares para identificar genes associados ao desenvolvimento da hipertensão arterial.

Os candidatos deverão ter comprovada capacidade de produzir trabalhos científicos em uma das áreas relacionadas ao projeto e ser motivados e preparados para novos desafios em ambiente que oferece massa crítica multidisciplinar.

O selecionado será contemplado com bolsa de pós-doutorado, na modalidade do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), no valor mensal de R$ 3.300 e duração de até quatro anos.

Os interessados deverão enviar os currículos, no formato da Plataforma Lattes, e eventuais cartas de recomendação para o e-mail silvana.campos@incor.usp.br até 10 de março. Os candidatos selecionados serão entrevistados e o processo de seleção será finalizado até o final de março para início imediato.