Por que não há um boneco caganer de Charles Darwin?

quinta-feira, fevereiro 11, 2010



NOTA CHISTOSA DESTE BLOGGER:

Estes aqui são de Lula e de Sarkozy:



Lula e Sarkozy

Lula e Sarkozy em 'ação política'

Lula e Sarkozy e o PIB

Queiram me perdoar os católicos, mas até o papa não escapou deste comportamento chistoso catalão:

B16




Dia 12 de fevereiro de 2010, eu ia brindar meus leitores com a figura um boneco caganer de Charles Darwin, mas a Caganer não fabrica. Por que será que eles não tiram sarro de Charles Darwin? Eles ainda não responderam meu e-mail.

Gente, estes catalães estão perdendo rios de Euros por não fabricarem um caganer de Charles Darwin...

Ceramistas do Nordeste: se Mestre Vitalino não teve esta ideia, eu acho que você podem ganhar muito dinheiro com um caganer de Darwin em barro, literalmente...