PD na Unifesp com Bolsa da FAPESP

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

3/2/2010

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Microdomínios ricos em (glico)(esfingo)lipídeos e esteróis: organização, função e sinalização”, apoiado pela FAPESP, tem uma vaga para Bolsa de Pós-Doutorado na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O projeto a ser desenvolvido tem como objetivo principal caracterizar a expressão de esfingolipídeos em Leishmania visando a determinar a relação entre apoptose e a expressão desses esfingolipídeos, bem como o papel dessas moléculas lipid rafts na infectividade.

Projeto Temático tem oportunidade para pós-doutoramento em biologia molecular com pesquisa da expressão de esfingolipídeos emLeishmania (CDC)

O candidato deve ter experiência em biologia celular ou molecular. Interessados devem apresentar currículo atualizado e enviar carta de apresentação/recomendação e breve relato de sua experiência e seu objetivo de carreira, em formato PDF, para a pesquisadora principal do projeto, Anita Hilda Straus Takahashi, pelo e-mailstraus.bioq@epm.br.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor de R$ 4.508,10 mensais. A data-limite para os interessados em participar da seleção é 10 de fevereiro.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão publicadas no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.