Vaga para professor de Ciência da Computação

quarta-feira, janeiro 20, 2010


20/1/2010
Agência FAPESP – O Departamento de Física e Matemática da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso para a contratação de um professor de Ciência da Computação, sem área de conhecimento específica. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de março.
O departamento procura por um cientista da computação ativo e com resultados recentes em pesquisas de ponta, que terá remuneração de R$ 6.707,99.
O docente selecionado fará parte do grupo de computação do departamento, formado por um professor titular, um professor associado e seis professores doutores.
A principal responsabilidade a cargo do grupo corresponde às disciplinas de computação do curso de Bacharelado em Informática Biomédica – um curso de graduação interunidades sob a responsabilidade conjunta da FFCLRP e da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).
Os docentes do grupo de computação também atuam nos programas de Pós-graduação Interunidades em Bioinformática da USP e Física Aplicada à Medicina e Biologia (FAMB) da FFCLRP.
Mais informações: www.ffclrp.usp.br/dfm