A 'bike' da Nomenklatura científica 'furou' o pneu epistêmico na Grande Marcha Evolutiva

sexta-feira, janeiro 08, 2010


Uma razão para a Nomenklatura científica elaborar a nova teoria geral da evolução: a Síntese Evolutiva Moderna 'furou' o pneu epistêmico na Grande Marcha evolutiva do século 20.

Darwin 3.0 brevemente nas bancas em 2010, mas você soube primeiro aqui neste blog: a Nomenklatura científica e a Grande Mídia tupiniquins tocaram piano 'piano' desde 1998. E mais recentemente os tais 'blogs científicos'... Com supervisão tupiniquim...

Fui, nem sei por que, querendo ver a cara dos negacionistas da crise epistêmica da Síntese Evolutiva Moderna, dos negacionistas de uma iminente e eminente mudança paradigmática em biologia evolutiva (a KGB dos revisores, oops peer-reviewers é très chic, chérie, trés chic, tudo fará para que a nova teoria seja selecionista), e da Galera do meninos e meninas de Darwin (esta galera me ama!) que se vê já no início de 2010 totalmente órfã epistêmica de pai e mãe, pois estamos fazendo biologia evolutiva sem um referencial teórico (olha que a ciência abomina o vácuo epistêmico), e da Grande Mídia tupiniquim, a silenciosa cortesã de Darwin que nada menciona sobre suas dificuldades materiais, oops de evidências no contexto de justificação teórica.

Aguardem, brevemente Darwin 3.0 nas bancas de Pindorama.