Abertas as inscrições para a 62ª Reunião Anual da SBPC

sexta-feira, novembro 20, 2009

JC e-mail 3894, de 20 de Novembro de 2009.

1. Abertas as inscrições para a 62ª Reunião Anual da SBPC

Primeiro prazo para inscrição on-line, com descontos na taxa de participação, vai até 21 de fevereiro

A 62ª Reunião Anual da SBPC, que acontece de 25 a 30 de julho de 2010, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal (RN), terá como tema central "Ciências do Mar: herança para o futuro".

Realizada desde 1948, com a participação de autoridades, gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia (C&T) e representantes de sociedades científicas, a Reunião é um importante meio de difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debate de políticas públicas em C&T.

A programação científica é composta por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres para apresentação de trabalhos científicos. Também são realizados diversos eventos paralelos, a exemplo da SBPC Jovem (programação voltada para estudantes da educação básica e população infanto-juvenil em geral), da ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e da SBPC Cultural (atividades artísticas regionais).

As inscrições para participação e/ou apresentação de trabalhos no encontro estão abertas. Até 21 de fevereiro, a taxa de inscrição tem desconto e varia de R$ 20 a R$ 100.

Também até 21 de fevereiro, quem se associar à SBPC terá isenção na taxa de inscrição para o encontro em Natal.

As inscrições para a 62ª Reunião Anual da SBPC podem ser feitas em http://www.sbpcnet.org.br/natal/inscricao/