Vagas para professores na Unicamp

sexta-feira, outubro 09, 2009

Vagas para professores na Unicamp
9/10/2009

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em Limeira (SP), abriu seleção para a contratação de professores doutores em oito áreas diferentes. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de outubro.
O edital oferece vagas para as áreas de “Gestão de Políticas Públicas”, “Gestão de Comércio Internacional”, “Gestão de Empresas”, “Gestão do Agronegócio”, “Ciências do Esporte”, “Nutrição”, “Engenharia de Produção” e “Engenharia de Manufatura”.

Os profissionais selecionados atuarão em regime de turno parcial, pelo prazo de seis anos, durante os quais todos os trâmites de efetivação plena serão encaminhados. Após a contratação, o regime de trabalho será mudado para tempo integral.

Os candidatos deverão ter aptidão em uma das áreas do edital e disposição para abraçar novos desafios interdisciplinares. A FCA, um dos novos campi das universidades estaduais de São Paulo no interior do Estado, tem um olhar interdisciplinar e de prospecção de novas profissões. A FCA terá o papel de introduzir cursos inéditos no âmbito da Unicamp e alguns em nível nacional.

A FCA iniciou suas atividades em abril de 2009 e está construindo um modelo promissor, abrigando em uma única faculdade oito cursos – nos períodos noturno e diurno – em três diferentes áreas do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Saúde.

Mais informações: www.sg.unicamp.br