Não é piada não: Dawkins ainda usa os embriões fraudulentos de Haeckel

quinta-feira, outubro 08, 2009

Não é piada não: Richard Dawkins ainda promove os diagramas fraudulentos de embriões de Haeckel!

John West

Eu achava que a ciência de Richard Dawkins estava desatualizada, mas eu não sabia quão desatualizada ela estava até que assisti a este surpreendente clip no You Tube “The Genius of Charles Darwin,” um documentário científico que Dawkins promoveu ano passado. Se você assistir até 7 minutos e 30 segundos do clip, você verá que os diagramas fraudulentos dos embriões de Ernst Haeckel aparecem magicamente na tela bem diante dos seus olhos:



É isso mesmo, Richard Dawkins circa 2008 ainda estava promovendo a "evidência" fraudulenta a favor da evolução que nenhum embriólogo que se respeita defenderia, e que a maioria dos livros-texto de biologia deixou de usar devido em grande parte ao livro brilhante do biólogo Jonathan Wells, Icons of Evolution, que envergonhou os darwinistas levando-os a limparem a sua própria sujeira.

[NOTA IMPERTINENTE DESTE BLOGGER: Lá nos Estados Unidos, pois aqui no Brasil somente Amabis e Martho deixaram de usar, mas não explicitaram em novas edições de seu livro porque o fizeram e o que isso significa para a teoria da evolução no contexto de justificação teórica. O pior de tudo: tem o aval do MEC/SEMTEC/PNLEM.

Alô Ministro Fernando Haddad, V. Excia. não pode compactuar com estas fraudes em nossos livros didáticos de Biologia do Ensino Médio!]

Randy Olson, ligue pra casa. Armado de ciência retrô como esta, não é de se estranhar porque Dawkins tem medo de debater Stephen Meyer.


+++++

Postado por John West 08/10/2009. Permalink.