UFSCar abre inscrição para mestrado em Genética e Evolução

sexta-feira, julho 10, 2009

JC e-mail 3800, de 08 de Julho de 2009.

28. UFSCar abre inscrição para mestrado em Genética e Evolução

Até 24 de julho (por Sedex) e 30 de julho (pessoalmente)

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Evolução (PPGGEv) da UFSCar recebe inscrições para o curso de mestrado na área. No total, estão sendo oferecidas 11 vagas.

O Mestrado em Genética e Evolução possui quatro linhas de pesquisa nas áreas de Bioquímica, Biologia Molecular e Estrutural; Genética Evolutiva; Genética Aplicada à Produção e Melhoramento Animal; e Genética da Conservação.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na Secretaria do PPGGEv, no campus São Carlos da UFSCar, até o dia 30 de julho, mediante a entrega da documentação necessária e do formulário de inscrição preenchido. Para as inscrições feitas por Sedex, o prazo para envio dos documentos e do formulário vai até o dia 24 de julho.

As inscrições também podem ser feitas pela Internet. Os interessados devem preencher o formulário on-line e enviar a documentação por Sedex até o dia 24 de julho. Os formulários de inscrição, a documentação necessária e o edital de seleção estão disponíveis em http://www.ppggev.ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppggev@ufscar.br, ou pelo telefone (16) 3351-8306.