Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

segunda-feira, junho 22, 2009

BUÁÁÁÁ: Documentaristas não nos disseram que eles consideram que o darwinismo deu prego

William Dembski

22 June 2009

John Lynch choraminga porque “historiadores notáveis”* não foram adequadamente informados de que o documentário para o qual foram entrevistados (The Voyage That Shook the World [A viagem que sacudiu o mundo]) iria tomar uma linha anti-darwinista. Lynch está enfurecido: os documentaristas são culpados por “mentiras” e “engano intencional.” Será que uma acusação de fraude se sustentaria em juízo? Eu suspeito que os documentaristas simplesmente retiveram informação. Isso é errado? A BBC, por exemplo, não me informou que um documentário que eles estavam fazendo sobre o Design Inteligente iria ser intitulado “A War on Science” [Uma guerra contra a ciência] e que eu seria retratado como uma das “pessoas más” tentando “destruir a ciência.” Eu fiquei, com certeza, descontente com este resultado, mas eu reconheço que este foi o modo pelo qual o jogo foi jogado. O outro lado tem passado a perna há muito tempo, mas tem dificuldades quando as mesas são viradas.





———————
*Lynch estaria melhor em relação ao documentário se os historiadores em questão tivessem sido meramente “historiadores medíocres” ou “historiadores cuja confiabilidade com respeito ao darwinismo é questionável”?

+++++

NOTA IMPERTINENTE DESTE BLOGGER:

Eu não tenho procuração dos criacionistas, eles podem se defender, mas eu não posso deixar isso passar em branco. Razão? Darwinistas, especialmente a Galera dos meninos e meninas de Darwin, e boa parte da Nomenklatura científica, são useiros e vezeiros em pregar peças nos críticos e oponentes da ciência de Darwin do século XIX, mesmo não se sustentando à luz das evidências de descobertas científicas dos séculos XX e XXI.

Agora, eles estão chorando feitos meninões e meninonas porque documentaristas não disseram qual era o trama do seu documentário, e porque estes darwinistas foram academica e corajosamente honestos em dizer: Darwin é um enigma, e não entregou o que se propunha explicar - a origem das espécies.

Fui, me lembrando de um ditado de minha mãe, que suavizo aqui por causa de alguns pruridos evangélicos: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco!"