A Nomenklatura científica preocupada com os vídeos do Mackenzie: mais de 90.000 visitas

sexta-feira, maio 15, 2009

Está tirando o sono da Nomenklatura científica tupiniquim o fato de mais de 90.000 visitantes terem assistido ou feito o download das palestras do II Simpósio Internacional "Darwinismo Hoje".

Razão? É que a visão unilateral, de antolhos, sem questionamento crítico, de um darwinismo triunfalista está chegando ao fim aqui na taba dos Tupiniquins. É blog por todos os lados, abordando temas que a Grande Mídia covardemente não ousa abordar porque vive uma relação incestuosa despudorada com a Nomenklatura científica: o que Darwin tem de bom, a gente mostra; o que Darwin tem de ruim, a gente esconde! Nem membros céticos saudáveis de Darwin na Nomenklatura científica têm coragem de abordar pelo patrulhamento ideológico e represálias acadêmicas.

Aqui neste blog a conversa é diferente: a gente mata a cobra e mostra o pau! Vide a nota postada neste blog sobre este número impressionante de internautas vendo e baixando esses vídeos.

Eu disse que em 2009 seria um Darwin nos acuda! Quem viveu, viu. E eu não sou profeta, nem filho de profeta...

Ó Nomenklatura científica, não dá mais para tapar o Sol das dificuldades teóricas fundamentais com uma peneira furada de desculpas, hipóteses ad doc, síndrome de avestruz como se a teoria da evolução não vivesse sua maior crise heurística já detectada pela ciência.

Eu queria ver a cara da Galera dos meninos e meninas de Darwin...

Que venga la nueva teoría de evolución: a Síntese Evolutiva Ampliada. Dizem as más línguas: não será selecionista.

Pobre Darwin!

+++++

Assista ou faça download desses vídeos aqui.