Doutorado em Design na UNESP

terça-feira, maio 05, 2009

Bem Vindos(as)
ao Programa de Pós-Graduação em Design da
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.

Nosso Programa é o único stritu senso em instituição pública do Estado de São Paulo e tem compromisso com o fortalecimento da pesquisa na área de Design, com o incremento qualitativo do conhecimento científico e a disponibilização de seus resultados para a comunidade em geral, como um retorno à sociedade dos investimentos públicos nele investidos.

O Curso foi autorizado a funcionar em 1999 e recomendado pela CAPES em nível de Mestrado em 2002. Obteve conceito 3 (três) na primeira avaliação da CAPES, relativa aos anos de 2002 a 2004 (homologado pelo CNE, através da PORTARIA MINISTERIAL nº 2.878, de 24/08/2005) e conceito 4 (quatro) na última avaliação da CAPES, relativa aos anos de 2005 a 2007. Em dezembro de 2008 foi aprovado pela CAPES o curso de Doutorado em Design, conforme Ofício nº 168-18/2008/CTC/CAA II/CGAA/DAV, o primeiro em universidade pública no Brasil e, terá início neste ano de 2009.

Neste site é possível encontrar informações sobre as áreas de concentração e linhas de pesquisa, corpo docente e disciplinas, discentes e projetos de pesquisa, entre outras informações destinadas a melhor orientar os interessados sobre o Programa. Aos nossos alunos proporciona ainda os subsídios necessários à vida acadêmica. Para conhecer mais, navegue em nossas páginas e caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Luis Carlos Paschoarelli
Coordenador

Fonte.