210 mil visitantes e 'bombando' no pedaço...

sexta-feira, maio 01, 2009


Gente, a cada dia que passa, mais eu fico feliz de ver este blog tendo a receptividade que tem nos quatro continentes: 210 mil visitantes. O meu universo de leitores é o mais variado: 11 entre 10 darwinistas visitam este blog, especialmente a Galera dos meninos e meninas de Darwin, a Nomenklatura científica (alguns visitantes de renome, mas por questão de integridade ética eu não revelo os nomes), os adeptos do Design Inteligente y otros visitantes.

Valeu, turma! Sem vocês este blog nada seria.

Eu não sei por que a Folha de São Paulo ainda não me entrevistou. Marcelo Leite, Claudio Angelo, pô, caras, dêem uma força para os meus 15 segundos de fama por mostrar a relação incestuosa da Grande Mídia com a Nomenklatura científica: o que Darwin tem de bom, a gente mostra; o que Darwin tem de ruim, a gente esconde...

210 mil visitantes é igual a 2 1/2 Maracanãs lotados gritando: "Design Inteligente! Design Inteligente! Design Inteligente!" por 90 minutos.

Fonte.