Qual a razão principal da existência do blog “genérico”?

domingo, março 25, 2007

Depois que descobri o blog “genérico” http://pos-darwinismo.blogspot.com fiquei matutando ― “Por que alguém lançaria um blog com um nome parecido com o http://pos-darwinista.blogspot.com ?” O “genérico” tem as características do verdadeiro, do original. Será que este blog “genérico” vai mantê-lo?

Por que alguém faria isso? Quem sabe os leitores podem me ajudar respondendo ao seguinte teste. Marque somente uma opção e me mande um e-mail com a sua resposta. Brevemente nós teremos o resultado deste teste:

1. Disseminar amplamente a Teoria do Design Inteligente no Brasil.

2. Disseminar amplamente as insuficiências epistêmicas das atuais teorias da origem e evolução da vida.

3. Proteger a identidade dos IP dos computadores dos membros da Nomenklatura científica, da KGB [peer-reviewers é mais chique], e de jornalistas científicos na Grande Mídia tupiniquim visitantes deste blog.

4. Um “cavalo de Tróia” ao clicar em Atom.

5. Todas as opções estão corretas.

Eu fui ateu e marxista-leninista na minha juventude. Quase que eu fui para Cuba fazer treinamento de guerra de guerrilhas. Che Guevara foi o meu ídolo como revolucionário. Eu sei um pouco de espionagem e contra-espionagem. Não vou alarmar aqui os meus nobres visitantes da Nomenklatura científica, da KGB [peer-reviewers é mais chique], e nem os jornalistas científicos da GMT. Muitos deles são meus amigos.

Como eu fui bem treinado nessa área, sou levado a marcar a opção # 3. Se a idéia foi essa, em que isso vai proteger a identidade dos IPs dos computadores dos visitantes deste blog? Como vou saber que vocês não estão mais visitando diretamente o meu blog? O link de redirecionamento vai revelar o IP dos computadores redirecionados.

Senhores, fiquem tranqüilos, eu jamais revelaria suas verdadeiras identidades. Fui treinado a respeitar os meus inimigos. Não revelaria nem sob tortura.

Shalom!