IP 143.107.38.# (Universidade de Sao Paulo)

quarta-feira, março 28, 2007

O usuário deste computador na USP 143.107.38.# (Universidade de Sao Paulo) só pode ser meu fã de carteirnha. Todas as buscas dele no Google por mim são invariavelmente carinhosas: "anta do Enézio", "jeguézio", "anta do jeguézio".

Cara, ao buscar-me na internet por esses apodos, você me lembra alguém que foi chamado à razão por um desses animais irracionais. E ainda há gente que diz que estou dando uma de mártir e perseguido aqui. Quem está na chuva é para se queimar. Eu não espero nada melhor dessa raça ígnara. Esta é um das razões para não abrir comentários a esses mal-educados desde o berço. Aqui, eu sigo a Marcelo Leite da Folha de São Paulo: NÃO DAMOS ESPAÇO!

Fui, contente da vida, pois até esses animais fazem parte da complexidade e diversidade de vida que Darwin e discípulos não conseguiram ainda explicar cientificamente após quase 150 anos gastando dinheiro público correndo atrás do vento.

Os últimos dígitos é para preservar a identidade deste meu admirador uspiano!