Só a ficção para explicar a 'ficção' do Darwinismo...

sexta-feira, setembro 15, 2006

Para explicar a ficção do transmutacionismo darwiniano, nada mais apropriado do que uma obra de ficção!

A Nomenklatura científica está mais perdida do que cachorro de mudança – não sabe para onde está indo! Diante desta anarquia epistemológica que é o ciberespaço – onde as insuficiências epistêmicas das atuais teorias da origem e evolução da vida vieram à tona numa torrente onde o braço censor e inquisitorial não pode atingir, para a vergonha de Darwin – aquele que disse que se suas especulações necessitassem de uma 'ajuda externa', ele consideraria isso como 'rubbish' [titica de galinha], ficaria corado em saber desta ação inusitada da Nomenklatura científica do Tio Sam - cooptando os de tradições religiosas a exercerem nas especulações transformistas de Darwin:

+++++
AAAS em Ação
PROGRAMAS NA LINHA DE FRENTE
Novo Livro DoSER: Os diálogos da evolução


As introduções dos capítulos neste novo livro apresentam uma narrativa sobre um dilema pessoal de um aluno de faculdade fictício [SIC], e um glossário que vai de "bactéria" a "infalibilidade bíblica" [SIC – assunto científico???] The Evolution Dialogues: Science, Christianity, and the Quest for Understanding [Os diálogos da evolução: ciência, cristianismo e a busca de entendimento] foram escritos com o input tanto de cientistas e teólogos para educadores religiosos [SIC – o nome disso não é EDUCAÇÃO, mas DOUTRINAÇÃO bem no estilo marxista de Pol Pot] e outras pessoas buscando um descrição concisa da ciência da evolução [SIC – eu pensei que CIÊNCIA fosse somente CIÊNCIA sem ser adjetivada...] e uma discussão respeitável das respostas culturais e religiosas [Leia-se – PONHA-SE NO SEU LUGAR!] na era das batalhas sobre os currículos das escolas. Leia mais sobre o livro, que será suplementado com um guia de estudo que se tornará disponível online.

O Diálogo da AAAS em Ciência, Ética e Religião (Dialogue on Science, Ethics, and Religion – DoSER) facilita a comunicação entre as comunidades científica e religiosa com uma série de palestras e outras atividades. Saiba mais e compre uma cópia do The Evolution Dialogues no site
+++++

A AAAS – a Sociedade para o Avanço da Ciência lá do Tio Sam – braço da Nomenklatura científica americana deve estar sofrendo de apoplexia epistemológica – estão tentando cooptar os de tradições religiosas a aceitarem as especulações transformistas de Darwin sem o respaldo das evidências científicas através de, durma-se com um barulho desses – de uma OBRA DE FICÇÃO! Haja criatividade! Darwin, quem diria, precisa da muleta de uma obra de ficção!



Darwin, eu já garanti aqui pra você outro dia – eu não vou permitir que a Nomenklatura científica tupiniquim lance mão de meios tão acientíficos quanto esse – cooptar os de tradições religiosas a terem FÉ em você!

Senhores, a questão hoje em dia não é se as especulações transformistas de Darwin contrariam os relatos de criação de textos sagrados, mas se elas são apoiadas pelas evidências. Elas não são, e apontam noutra direção – Design Inteligente.

+++++
AAAS at Work
PROGRAMS AT THE FOREFRONT
New DoSER Book: The Evolution Dialogues

Chapter introductions in this new book feature a narrative about the personal dilemma of a fictional college student, and a glossary ranges from "bacteria" to "Biblical infallibility." The Evolution Dialogues: Science, Christianity, and the Quest for Understanding was written with the input of both scientists and theologians for religious educators and others seeking a concise description of the science of evolution and a respectful discussion of cultural and religious responses in the era of battles over school science curricula. Read more about the book, which will be supplemented by a study guide to be available online.

The AAAS Dialogue on Science, Ethics, and Religion (DoSER) facilitates communication between the science and religious communities with a public lecture series and other activities. Find out more and order a copy of The Evolution Dialogues.