Promoviendo la revolución científica contra el Darwinismo hasta en Cuba!

domingo, setembro 17, 2006

Galera, eu fiquei deveras envaidecido – para desespero da Nomenklatura científica este blog está ficando cada vez mais mundialmente conhecido – da taba tupiniquim para o mundo!



O mapa do ClustrMaps mostra onde o blog Desafiando a Nomenklatura Científica está sendo lido: até em Cuba! A Teoria do Design Inteligente em Cuba.

Por essa nem Darwin esperava. Sinais de 'abertura' em la isla? E eu que pensei um dia treinar guerra de guerrilhas em Sierra Maestra ao lado do 'compañero' Che Guevara, agora estou em Cuba virtualmente en acción...
>>>
Não tem jeito, eu não consigo me desvencilhar desta minha predestinação como 'guerrillero'. Sin duda, ahora una vocación científica engajada!

Vide o mapa aumentado para ver melhor de quais os países as pessoas acessam o pequeno grande blog deste 'guerrillero epistemológico'.

Ajudem este blog ganhar cada vez mais audiência recomendando-o a todos os seus familiares, amigos e colegas no Brasil e no mundo.

Como diria o Macaco Simão [da Folha de São Paulo] – fazendo assim, nosotros estaremos promoviendo una verdadera revolución científica mundial debajo de la barba del 'compañero' Darwin...

Cientistas do mundo inteiro, uni-vos, nada tendes a perder a não ser as algemas ideológicas do naturalismo filosófico!